LIGUE AGORA
(62) 3241 - 4090

Nossas Redes Sociais

Fechadura com problema? Chame um chaveiro!

Sua fechadura deu problema? Sua chave quebrou na fechadura? Perdeu o código? Esqueceu o segredo?

Às vezes nem há um problema, mas pode haver a necessidade de trocar a fechadura por motivos de segurança, por ser um imóvel novo, um novo inquilino etc.

Seja qual for o motivo ou o tipo de problema que você tiver com chaves ou fechaduras, chame um chaveiro!.

Leia o texto e saiba os tipos de problemas mais comuns em fechaduras e como o chaveiro pode resolvê-los.

Tipos de problemas em fechaduras

Fechaduras sujas ou defeituosas

Os bloqueios podem acabar sendo uma coleção de um pouco de sujeira e fuligem. A sujeira pode ser facilmente inserida em uma fechadura por meio de chaves e outros objetos. Essa poeira pode ser inconveniente e causar problemas.

O desgaste geral das fechaduras também pode fazer com que fiquem com defeito. É uma boa ideia verificar e limpar seus bloqueios regularmente.

Fechaduras soltas ou desalinhadas

Outro problema comum são as fechaduras soltas ou desalinhadas na porta. Esses são problemas que podem ocorrer durante a instalação e também podem se desenvolver. Devido às condições climáticas, suas portas podem entortar, expandir ou contrair.

Isso pode fazer com que o bloqueio deixe de se conectar e funcionar corretamente. Uma porta batida ou maltratada também pode afetar a eficiência da fechadura.

Chave não funciona

Às vezes, a chave simplesmente não quer funcionar e, outras vezes, a chave quebra na fechadura. Há muitos motivos pelos quais sua chave pode não funcionar com a fechadura conforme o esperado.

O código cortado em sua chave (as ranhuras) é programado para corresponder ao código de sua fechadura. Se essas ranhuras estiverem gastas, dobradas ou quebradas, isso pode impedir que sua chave funcione!

Se a sua chave não estiver funcionando a primeira coisa a fazer é verificar se você está usando a chave certa para a fechadura certa.

Caso não funcione, verifique se a chave está em bom estado de funcionamento e se há sinais de danos na fechadura. Não force o giro da chave, pois isso pode fazer com que a chave se solte e fique presa na fechadura.

Deixe um comentário

Posts recentes

Esta Gostando? Compartilhe

Busca

Pesquisar

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui na Chaveiro Bougainville

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza Chaveiro Bougainville a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.