LIGUE AGORA
(62) 3241 - 4090

Nossas Redes Sociais

Chaveiro 24 horas em Goiânia: quem buscar para socorro

Conhecer um chaveiro 24 horas em Goiânia é fundamental para que você não passe por algum aperto devido alguma situação de emergência.

É preciso ter esse contato à mão, pois nunca se sabe quando poderá ser preciso. Como dissemos, é esse profissional que poderá ajudá-lo quando você ficar sem sua chave de casa, do carro ou do escritório e, sobretudo, se for em horários não comerciais.

Listamos algumas situações em que isso pode ser necessário, veja a seguir.

Situações em que ter o contato de um chaveiro 24 horas em Goiânia fará toda a diferença

1. Se você trancar a chave dentro do carro ou se perdê-la

Não é muito legal fechar a porta do carro e perceber que a chave ficou dentro, sem que se tenha a chave reserva. Sabe o que é pior? Quando isso acontece tarde da noite, na madrugada ou bem cedinho, antes do horário comercial.

Seja qual for o horário inusitado, há uma pessoa que pode ajudar: um chaveiro 24 horas! Em Goiânia você pode contar com o Chaveiro Bougainville.

2. Se sua chave codificada parar de funcionar

Este também é um caso que pode complicar a vida de qualquer um caso a chave codificado pare de funcionar em um horário fora do comercial ou em finais de semana.

Nesse caso é preciso a reconfiguração e o chaveiro é a pessoa que pode ajudar. No entanto, se for preciso pegar os códigos junto à concessionária, isso será um pouco mais complicado, a não ser que a empresa também tenha esse tipo de atendimento full time.

3. Perder a chave ou deixá-la dentro de casa

Sair e trancar a porta com a chave dentro ou perder a chave de casa é algo bastante comum. . E quando isso acontece, ter o contato de um chaveiro 24 horas é fundamental para sair do sufoco.

4. Mudar de residência e perceber problemas na fechadura

Apesar de parecer não tão comum essa situação, pode acontecer de você muda para um novo imóvel e notar que alguma fechadura externa está apresentando problemas.

Dependendo do horário, o comércio já estará fechado. No entanto, você pode contar com um chaveiro 24 horas para atender a emergência. O que não pode é não se sentir seguro/a na nova casa.

5. Chave quebrar ou emperrar na fechadura

Outro caso que pode pegar você de surpresa e em um horário não convencional é a chave quebrar na fechadura. Dessa forma, será preciso que um profissional especializado resolva o problema e troque o segredo ou a fechadura.

6. Ficar para fora de casa, sem sua chave

Imagine a seguinte situação: você saiu para o trabalho sem a sua chave e a outra pessoa que mora com você viajou. Você sai do trabalho e tudo que quer é chegar em casa e descansar. Só que ao chegar, percebe que sua chave está dentro de casa. O que fazer? Chamar um chaveiro, é claro!

O seu chaveiro 24 horas em Goiânia é o Bougainville! Em qualquer uma dessas situações, basta ligar e chamar!

Esperamos que tenham gostado do artigo de hoje!

Comente e nos conte qual outra situação pede o trabalho de um chaveiro.

Nos vemos no próximo post!

Deixe um comentário

Posts recentes

Esta Gostando? Compartilhe

Busca

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo aqui na Chaveiro Bougainville

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza Chaveiro Bougainville a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Fale Conosco
1
💬Precisa de Ajuda?
Scan the code
👋Oi! Seja bem vindo ao Chaveiro Bougainville!😁
Como podemos te ajudar?