Por que fazer a troca de segredos de automóveis e residências?

Quem nunca ficou apavorado por ter perdido a chave da casa ou do carro e não ter uma avulsa acessível? Tal situação deixa a pessoa agoniada, mas pode ser resolvida com a troca do segredo.

Para isso, você pode contar com um chaveiro, o profissional que tem o conhecimento necessário para esse tipo de trabalho. 

Em Goiânia você pode contar com o Chaveiro Bougainville, especialista em chaves, carimbos e troca de segredos em residências e automóveis. 

No mercado há mais de três décadas, o Chaveiro Bouganville tem as dicas exatas sobre tudo que se relaciona à área, inclusive, sobre os motivos que levam à troca do segredo. Saiba mais!

Quando é necessário fazer a troca do segredo?

Diversas situações podem levar à necessidade de troca do segredo. Dentre elas: 

  • Extravio da chave original de casa ou do carro: se nunca aconteceu com você, talvez você nem ache que seja possível. “Mas como? Perder chave de casa ou do carro? E não tem uma cópia?”. Acontece sim, e muito! Nesses casos um chaveiro é chamado para a troca do segredo. 
  • Compra ou aluguel de imóvel: nunca se sabe quem esteve pelo local e que ainda pode ter acesso ao imóvel. Dessa forma, o aconselhável é trocar o segredo das fechaduras.
  • Troca de funcionário de uma empresa: outro caso em que chaveiros são acionados para a troca dos segredos das fechaduras é quando há troca de funcionários que tinham acesso às chaves do local. 
  • Tentativa de arrombamento: essa é mais uma causa para que pessoas optem pela troca do segredo. Mesmo que a tentativa não dê certo, o ideal é que seja chamado um chaveiro e que, inclusive, seja aumentado o sistema de segurança com chaves na porta, talvez com a inclusão de uma fechadura com chave tetra. 

Por que trocar o segredo e não a fechadura?

O motivo principal para se optar pela troca do segredo e não da fechadura é que dessa forma o valor é mais acessível. A troca do segredo é mais simples, e evita que exista o risco de a porta ser quebrada (caso seja forçada a abertura sem a chave) e que se tenha gasto com uma nova fechadura. 

A troca de segredo de fechadura pode ser feita em domicílio, com o chaveiro indo até a residência, e leva aproximadamente 60 minutos para execução do serviço.

A troca de fechadura

Caso não se queira trocar o segredo e sim a troca da fechadura, uma dica é trocar pela fechadura eletrônica. Modernas e tecnológicas, as fechaduras eletrônicas podem funcionar a partir de senha, cartão, chave ou aplicativo. Normalmente, são utilizadas para entrada de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais, por garantirem mais segurança.

Seja qual for o caso, em Goiânia você pode contar com o Chaveiro Bougainville, não esqueça disso!

O que achou das dicas? Tem alguma outra que possamos adicionar à nossa lista?

Conte nos comentários!

Nos vemos no próximo post!

Deixe um comentário

Posts recentes
Open chat
Olá, bem vindo ao Chaveiro Bougainville
Como podemos te ajudar?